Mesa Diretora e definições

por Djoni Cleber Pinheiro publicado 10/04/2025 14h36, última modificação 10/04/2025 14h36

 

Definição da Mesa Diretora

A Mesa Diretora é composta por duas subdivisões organizacionais: a Presidência e a Secretaria. A Presidência é formada pelos cargos de Presidente e Vice-Presidente, enquanto a Secretaria é composta por dois Secretários. A escolha e a investidura dos membros da Mesa obedecem aos mecanismos estabelecidos nos artigos 10 a 12 do Regimento Interno, conforme alteração introduzida pelo Art. 2º da Resolução nº 4, de 16 de dezembro de 2013. Durante as reuniões, tomam assento à Mesa Diretora o Presidente, o Vice-Presidente, o Primeiro Secretário e o Segundo Secretário. Nas sessões, a substituição dos membros da Mesa segue critérios específicos: os Secretários se substituem de acordo com a ordem numérica e, nessa mesma ordem, substituem o Presidente na ausência do Vice-Presidente. Caso os Secretários também estejam ausentes, o Presidente deverá convidar um Vereador para substituí-los. Se todos os membros da Mesa Diretora estiverem ausentes, a Presidência será assumida, interinamente, pelo Vereador mais idoso presente, o qual designará outro Vereador para secretariar os trabalhos até o retorno de algum membro titular.

 

 

Composição da Mesa Diretora 2025/2026

Presidente - Gilmar Luis Pollum                                             Vice-Presidente - Cátia Maria Grosskopf Friedrich 
gilmar cátia
Primeiro Secretário - Diego Niespodzinski Segundo Secretário - Rodrigo Vargas
diego vargas