Dentista Alexandre

por Geanine de Almeida Martins publicado 28/09/2023 09h13, última modificação 23/10/2023 12h25

Venho através desta,deixar minha indignação com o Dentista que atendi o posto alpino,o qual procurei a um mês atrás relatando minha dor de dente,o mesmo falou que não iria arrancar pois não gostava de coisas fáceis,fez um curativo e me enviou para casa,uma semana em casa com do mesmo tomando medicação, voltei uma semana depois,o mesmo me atendeu tirou o curativo e colocou outro, mais como da primeira vez fez um serviço de.....,mais uma semana com dor tive que retornar com a inflamação já quase no osso do maxilar, quando me atendeu falou que não poderia arrancar pois estava muito inflamado,deixou o dente aberto para que a infecção vazasse,tive que tomar duas injeções para acelerar o processo de alívio da dor,uma pilicilina e outra que não vou lembrar o nome,dia 13 tinha retorno com ele ,mais como estava sozinho optou por não mexer no dente,mesmo sabendo que dia 19 seria seu último dia em nosso posto . Resumindo acho uma falta total de ética e de responsabilidade como médico,pois visando que seu trabalho seja para o bem da população,o seu descaso para com a mesma fica estampada na forma de desdém com o sofrimento alheio. Peço que os Senhores responsáveis venham averiguar o mesmo ,para que isso não volte a acontecer. Hoje no entanto procurei atendimento no posto central,onde fui muito bem atendida e deixo aqui os parabéns as dentistas que lá estavam de plantão,que além de fazerem seu trabalho de forma correta ainda são muito solícitas com o próximo.

: 25/09/2023 20h31
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230925203144
: Resolvida

Respostas

1

: geanine
: 09/10/2023 11h12
: Tramitando

Bom dia, informamos que sua solicitação foi encaminhada para a Ouvidoria da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul- SC, por ser assunto de sua competência.
Att. Câmara Municipal de São Bento do Sul-SC

2

: geanine
: 23/10/2023 12h25
: Resolvida

Informamos que esse atendimento está sendo encerrado nesta Ouvidoria, uma vez que foi feito encaminhamento para Ouvidoria da Prefeitura Municipal.
Att Câmara Municipal de São Bento do Sul-SC

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento