02ª Sessão Câmara Mirim - 15 de Março de 2023

por Giancarlo publicado 20/03/2023 20h55, última modificação 20/03/2023 20h55

Aconteceu no Plenário Luiz Carlos Contesini na tarde desta quarta-feira (15/03) a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim.

Acompanharam a Sessão do Plenário os alunos do oitavo ano da E.E.B São Bento, escola do então Presidente desta Legislatura, Pablo Yudi Conceição Afuso.

Foram empossadas as Vereadoras Mirins Alejandra Lampugnani Kohlbeck - EBM Aracy Hansen, Bruna Franz - EBM Sophia Schwedler, Gabrielli Felipi de Almeida - EBM Prefeito Antonio Treml e Luisa Vieira Ramos - EBM Emilio Engel.

Indicação nº 07 de 2023 de autoria do Vereador Mirim Pablo Yudi Conceição Afuso ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, sugerindo a instituição de uma caixa de sugestões padronizada a ser fornecida pela Câmara Mirim em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Indicação nº 08 de 2023 de autoria do Vereador Mirim Pablo Yudi Conceição Afuso ao Executivo Municipal, com cópia ao SAMAE, solicitando a manutenção da rede de esgoto na rua Felipe Schimidt, em frente ao nº 81.

Indicação nº 09 de 2023 de autoria do Vereador Mirim João Pedro Periz Machado ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando reparos na cerca da EBM Rodolfo Berti, bairro Brasília.

Indicação nº 10 de 2023 de autoria do Vereador Mirim Gilliad Quost ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento, solicitando estudos técnicos para a construção de calçadas na rua Pedro Robl, proximidades da escola Osmarina Batista Betkowski.

Indicação nº 11 de 2023 de autoria da Vereadora Mirim Claudia Veiga Buchinger  ao Executivo Municipal, com cópia ao DETRU, solicitando projeto de mudanças no anel viário que pertence à EBM Presidente Castelo Branco.

Indicação nº 12 de 2023 de autoria da Vereadora Mirim André Fernandes Martins ao Executivo Municipal, com cópia A Secretaria Municipal de Planejamento, solicitando estudos técnicos para a implantação de um redutor de velocidade e a sinalização da área escolar em frente ao Colégio da Univille, na rua Noberto Eduardo Weihermann, bairro Colonial.

Moção nº 01 de 2023 de autoria do Vereador Mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Moção de Apelo, para ao GERED, solicitando instituição de uma caixa de sugestões padronizada fornecida pela Câmara Mirim, em todas as escolas da rede estadual de ensino em nossa cidade.