03ª Sessão Câmara Mirim - 14 de abril de 2023

por Giancarlo publicado 14/04/2023 10h02, última modificação 14/04/2023 10h02

Na tarde desta quarta-feira (13/04) aconteceu a 3ª Sessão deste ano da Câmara Mirim, onde foram aprovados:

Indicação nº 13 de 2023 de autoria do vereador mirim Heitor Henrique Pavesi – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, sugerindo a revitalização da Avenida dos Imigrantes com implantação de ciclovias, estacionamento adequado bem como a implantação de um portal de entrada da cidade.

Indicação nº 14 de 2023 de autoria do vereador mirim Yudi Conceição Afuso – Ao Executivo Municipal, solicitando o conserto das cercas de proteção existentes na esquina das ruas Manoel Tavares com a Avenida Argolo.

Indicação nº 15 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Ao Executivo Municipal, solicitando a reforma das calçadas das ruas da área central de nossa cidade ou que sejam encaminhadas notificações aos proprietários lindeiros para que o façam.

Indicação nº 16 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Ao Executivo Municipal, com cópia ao Departamento de Iluminação, solicitando a troca das lâmpadas que se encontram queimadas nas ruas Manoel Tavares, Marechal Deodoro e Jorge Lacerda, no centro.

Indicação nº 17 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Ao Executivo Municipal, solicitando correções na implantação do piso tátil existente na Avenida Argolo, em frente aos Correios, bem como na rua Marechal Deodoro.

Indicação nº 18 de 2023 de autoria da vereadora mirim Luisa Vieira Ramos – Ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando estudo para implantação e construção de abrigo coberto nas proximidades da Mercearia do Mauricio, bairro Rio Vermelho Povoado.

Indicação nº 19 de 2023 de autoria da vereadora Luisa Vieira Ramos – Ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, solicitando providências para aplicação de inseticidas nas proximidades na EBM Emilio Engel, visando a eliminação dos mosquitos.