09ª Sessão Ordinária - Câmara Mirim

por Giancarlo publicado 17/10/2022 21h49, última modificação 17/10/2022 21h49

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13 de outubro, a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Moção nº 08 de 2022 de autoria da vereadora mirim Laura Cristofolini – Moção de Apelo, ao Governo Estadual de Santa Catarina e Secretaria Estadual de Educação, apelando para a possibilidade de reforma da quadra esportiva presente na EEB Professora Osmarina Betkowski.

Moção nº 09 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silverio – Moção de aplausos, para o grupo MOJOX de Oxford pelos 47 anos de fundação.

Moção nº 10 de 2022 de autoria da vereadora mirim  Samara Treml Alves – Moção de aplausos, para a Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria pela belíssima homenagem ao saudoso Padre Fidélis Tomelin.

Indicação nº 64 de 2022 de autoria do vereador mirim Guilherme Jalasco – Ao Executivo Municipal, solicitando que envie notificação aos moradores da rua Alberto Larsen, para que cumpram a lei nº 1676 de 2006, sobre construção de calçadas em frente a suas residências.

Indicação nº 65 de 2022 de autoria da vereadora mirim  Fabiana Arendartchuk – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria de Educação, solicitando que nas folhas de matricula e rematrícula da educação municipal contenha o campo “necessita de material escolar, sim ou não”.

Indicação nº 66 de 2022 de autoria da vereadora mirim  Gabryela Gatis – Ao Executivo Municipal, com cópia ao DETRU, solicitando instalação de sinalização e pinturas na rua Leonardo Roesler.

Indicação nº 67 de 2022 de autoria da vereadora mirim  Thamyres Drozdek Silverio – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria de Saúde, solicitando a substituição das cadeiras de espera na unidade de saúde do bairro Cruzeiro.

Indicação nº 68 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria de Educação, solicitando que a secretaria forneça apoio às escolas para que ajudem na reativação dos grêmios estudantis.