20ª Sessão Ordinária – 09 de maio de 2022

por Giancarlo publicado 10/05/2022 16h25, última modificação 10/05/2022 16h25

Ocorreu na noite desta Segunda-feira, 09 de maio, a vigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Foram aprovados em discussão única e votação:

Moção nº026/2022 de autoria da vereadora Carla Hofmann. Trata-se de Moção de Apelo ao Executivo do Estado de Santa Catarina, com cópias ao Secretário de Infraestrutura do Estado, senhor Tiago Augusto Vieira, ao DENIT e a CELESC, solicitando a colocação de iluminação pública na rodovia Deputado Genésio Tureck – SC-418, no trecho entre o Centro de Eventos PROMOSUL no bairro Brasília, até a empresa SCM Group Tecmatic no bairro Dona Francisca.

Certificado de Regularidade nº58 de 2022 da Associação Recreativa Leopoldo Rudnick.

Certificado de Regularidade nº59 de 2022 da Associação Casa do Artista.

Certificado de Regularidade nº60 de 2022 da Associação das Senhoras de Rotarianos de São Bento do Sul.

Após discutidas as matérias em pauta, foi solicitado ao vereador Ângelo Ronei Peschiski para que cedesse sua cadeira no legislativo para o vereador 2ª suplente sr. Antonio Amir dos Santos Veiga Junior para participar da votação da aceitação ou não da Denúncia em desfavor do vereador Ângelo. A convocação do 2º suplente ocorreu, tendo em vista o impedimento da 1ª Suplente, senhora Karen Lili Fechner.

Conforme determina o Regimento Interno da Câmara, foi realizado a Leitura da Denúncia nº02 de 2022, sendo posteriormente aberta a votação, tendo sido aprovada por unanimidade pelos vereadores o recebimento da Denúncia, sendo em seguida sorteada e instaurada a Comissão Processante.

Entre os vereadores aptos a participarem da Comissão foram sorteados: Luiz Pesenti (Membro), Zuleica Voltolini (Relatora) e Terezinha Dybas (Presidente).