36ª Sessão Ordinária - 31 de julho de 2023

por Giancarlo publicado 31/07/2023 20h46, última modificação 31/07/2023 20h46

Na noite desta segunda-feira (31/07) aconteceu a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Foram aprovados em discussão única e votação:

Projeto de Resolução nº 28 de 2023 de autoria das vereadoras Carla Odete Hofmann, Karen Lili Fechner, Lindacir Conde, Terezinha Maria Dybas, Zuleica Voltolini que dispõe sobre a criação da Galeria Lilás no âmbito da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.

Requerimento de Informação nº 48 de 2023 dos vereadores Carla Odete Hofmann e Paulo Zwiefka ao Executivo Municipal, com cópia ao SAMAE requerendo informações sobre a Usina de resíduos sólidos.

Requerimento de Informação nº 49 de 2023  de autoria dos vereadores Adriano Reinhardt, Carla Odete Hofmann, Darlan André Guliani, Jairson Sabino, Karen Lili Fechner, Lindacir Conde e Zuleica Voltolini ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos requerendo informações sobre os serviços de recapeamento realizados na Rua Mathias Nossol no dia 11 de julho de 2023.

Certificado de Regularidade nº 107 de 2023 – Da Associação Centro Especializado em Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos.

Em segunda discussão e votação foram aprovados:

Projeto de Lei do Executivo nº 408 de 2023 que cria o Programa Câmbio Verde no âmbito do Município de São Bento do Sul.

Projeto de Lei do Executivo nº 413 de 2023 que autoriza a celebração de Convênio para consecução de finalidades de interesse público e recíproco com a Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 99 de 2023  de autoria da vereadora Zuleica Voltolini que institui e inclui no calendário de eventos do município a “Semana Municipal de Valorização do Patrimônio Histórico e Cultural de São Bento do Sul”.