42ª Sessão Ordinária - 29 de Agosto de 2022

por Giancarlo publicado 30/08/2022 10h21, última modificação 30/08/2022 10h21

Aconteceu na noite desta segunda-feira (29/08) a 42ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.

Foram aprovados em discussão única e votação:

Certificado de Regularidade nº77 de 2022 do São Bento Motor Clube.

Requerimento de Informação nº32/2022 de autoria do vereador Jairson Sabino ao Executivo Municipal requerendo informações complementares sobre a jornada de trabalho dos médicos e odontólogos que atuam no Sistema Único de Saúde.

Em segunda discussão e votação foram aprovados:

Projeto de Lei Executivo nº 247 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em ingresso de recursos do Tribunal de Justiça de SC, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para reforma do prédio que abriga a Fundação Cultural de São Bento do Sul.

Projeto de Lei Executivo nº 248 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em ingresso de recursos do Tribunal de Justiça de SC, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para aquisição de veículo para a Assistência Social – Serviço de Acolhimento Familiar.

Projeto de Lei Executivo nº 249 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre o processo de qualificação para o exercício das funções de diretor escolar das instituições da rede pública municipal de ensino de São Bento do Sul dá outras providências.

Projeto de Lei Legislativo nº 066 de 2022 de autoria da vereadora Carla Odete Hofmann que declara de Utilidade Pública a Associação dos Pacientes Renais do Planalto Norte – ARPLAN.

Projeto de Lei Legislativo nº 067 de 2022 de autoria da vereadora Zuleica Maria Sousa Voltolini que denomina Ubaldo Grossl rua do município.

Em virtude do Agosto Lilás – Mês de Conscientização e pelo fim da violência contra a mulher, fez uso da Tribuna Popular Livre o Delegado Regional Senhor Odair Rogério Sobreira Xavier da 21ª Delegacia Regional de Polícia de São Bento do Sul, ocasião a qual apresentou dados de registros de violência doméstica contra a mulher no município de São Bento do Sul.