49ª Sessão Ordinária - 03 de outubro de 2022

por Giancarlo publicado 05/10/2022 15h52, última modificação 05/10/2022 15h52

Na noite desta segunda-feira, 03 de outubro, aconteceu a 49ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Foram aprovados em segunda discussão e votação:

Projeto de Lei do Executivo nº 266 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação Titãs de Artes Marciais no valor de R$8.000,00 (oito mil Reais) para o projeto “Treinando para a Vida”.

Projeto de Lei do Executivo nº 267 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação São Bento de Taekwondo, no valor de R$15.230,00 (quinze mil, duzentos e trinta reais) para o projeto “Vestindo Campões”.

Projeto de Lei do Executivo nº 268 de 2022 que autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação de Pais e Professores da Escola Básica Municipal Baselisse Carvalho Ramos Virmond, no valor de R$19.801,40 (dezenove mil, oitocentos e um reais e quarenta centavos) para o projeto “Educando com Música I” para aquisição de instrumentos musicais e estandes maestro.

Projeto de Lei do Executivo nº 269 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que Autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação de Pais e Professores da Escola Básica Municipal Baselisse Carvalho Ramos Virmond, no valor de R$19.677,80 (dezenove mil, seiscentos e setenta e sete reais e oitenta centavos) para o projeto “Educando com Música II” para aquisição de instrumentos musicais e estandes maestro.

Projeto de Lei do Executivo nº 270 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação de Pais e Professores da Escola Básica Municipal Baselisse Carvalho Ramos Virmond, no valor de R$19.984,33 (dezenove mil, novecentos e oitenta e quatro reais e trinta e três centavos) para o projeto “Vendo a Banda a Passar I” para aquisição de instrumentos musicais.

Projeto de Lei do Executivo nº 271 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação de Pais e Professores da Escola Básica Municipal Baselisse Carvalho Ramos Virmond, no valor de R$19.122,97 (dezenove mil, cento e vinte e dois reais e noventa e sete centavos) para o projeto “Vendo a Banda a Passar II” para aquisição de instrumentos musicais.

Projeto de Lei do Executivo nº 272 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação São Bento de Taekwondo, no valor de R$20.000,00 para o projeto “Formando Campeões”, para aquisição de material esportivo, contratação de profissionais e tarifa bancária.

Projeto de Lei do Executivo nº 273 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de São Bento do Sul, no valor de R$20.000,00 (vinte mil Reais) para o projeto “Bombeiro Mirim”, para aquisição de equipamentos e uniformes.

Projeto de Lei do Executivo nº 274 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros ao São Bento Handebol Clube, no valor de R$19.962,22 (dezenove mil, novecentos e sessenta e dois reais e vinte e dois centavos), para o projeto “Inclusão e Socialização através do Handebol” que deverá ser aplica na aquisição de material esportivo, uniformes e tarifa bancária.

Projeto de Lei do Executivo nº 275 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação São Bento de Futsal, no valor de R$20.000,00 (vinte mil Reais) para o projeto “Futsal compromisso como Futuro” para aquisição de camisas, bolas, contratação de profissionais, pagamento de imposto e tarifas bancárias.

Projeto de Lei do Executivo nº 276 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA a repassar recursos financeiros à Associação São-bentense de Basquete, no valor de R$19.982,86 (dezenove mil, novecentos e oitenta e dois Reais e oitenta e seis centavos) para o projeto “Treinando para a Vida” para aquisição de uniformes esportivos.