55ª Sessão Ordinária - 06/11/2023

por Giancarlo publicado 07/11/2023 10h55, última modificação 07/11/2023 10h55

Na noite desta segunda-feira (06/11) aconteceu a 55ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, de São Bento do Sul.

Em discussão única e votação foi aprovado o Decreto Legislativo nº02 de 2023 de autoria das vereadoras Carla Hofmann (PSD), Karen Lili (MDB), Terezinha Dybas (PSDB) e Zuleica Voltolini (Progressistas) que concede o Título de Cidadão Honorário a senhora Clélia Maria Bork Roesler e ao senhor Antonio Dias Mafra.

Projeto de Lei do Executivo nº 398 de 2023 com Emenda Modificativa que dispõe sobre transação de créditos tributários e não tributários do Município de São Bento do Sul objeto de execução fiscal ou de litígio judicial.

Projeto de Lei do Legislativo nº 107 de 2023 de autoria do vereador Adriano Reinhardt que denomina de Valdir Heuchling, rua do município.

Atendendo ao Requerimento nº120/2023 de autoria da vereadora Zuleica Voltolini, fez uso da Tribuna Popular Livre a senhora Jarulanes Susan Gorniak da Associação Empresarial de São Bento do Sul a qual explanou sobre a atuação do Núcleo de Responsabilidade Social da ACISBS e sobre os 5 anos de existência do Núcleo.