Alunos da EEB Orestes Guimarães participam de debate

por Viviane Miranda publicado 19/04/2024 14h41, última modificação 19/04/2024 14h41

Nesta sexta-feira, dia 19, o Plenário Vereador Luiz Carlos Contesini recebeu os alunos do 9º ano 1 e 2 da EEB Orestes Guimarães para um debate. A iniciativa teve início em sala de aula, sob a orientação do professor de língua portuguesa, Jonatas Kuchnir.

Após a preparação dos estudantes, cada turma selecionou seus três melhores debatedores, os quais realizaram o debate final no plenário.

É importante destacar que a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul disponibiliza o espaço para escolas, entidades e grupos interessados. Para isso, é necessário encaminhar uma solicitação, a qual é apresentada em sessão para aprovação dos vereadores.