Legado de Affonso Pscheidt é reconhecido pela Câmara

por Viviane Miranda publicado 28/03/2024 16h36, última modificação 28/03/2024 16h36

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, recebeu nesta quinta-feira, dia 28, a visita de Zenilda Pscheidt, filha de Affonso Pscheidt, o qual foi ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de São Bento do Sul. Durante o encontro, foi realizada a entrega de uma homenagem em reconhecimento aos serviços prestados por seu pai à comunidade.

O gesto simbólico faz parte de uma série de reconhecimentos promovidos pela Câmara em honra aos 150 anos do município, celebrados no ano passado. Durante a Sessão Solene realizada para marcar a ocasião, o legislativo prestou homenagens aos ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-presidentes da Câmara, ex-vereadores e colaboradores que dedicaram mais de 30 anos de serviços a São Bento do Sul. Por motivos particulares, a família não pôde comparecer à cerimônia. "É uma honra receber essa homenagem em nome de meu pai e de toda nossa família. Agradeço à Câmara de Vereadores por este gesto", disse Zenilda.