Nesta segunda-feira tem sessão da Câmara de Vereadores

por Viviane Miranda publicado 26/02/2024 11h05, última modificação 26/02/2024 11h44

A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul realiza mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro. Os trabalhos legislativos terão início às 19 horas, no Plenário Vereador Luiz Carlos Contesini, e serão abertos ao público.

Destaque na pauta do dia a participação da Tribuna Popular, com a presença de Priscila Brum de Camargo Coelho, voluntária do Projeto Pernas Solidárias, que trará informações sobre as atividades realizadas no município.

Além disso, serão discutidas duas Moções de Apelo, propostas pela vereadora Carla Hofmann (PSD), direcionadas ao Governo do Estado, solicitando melhorias na SC 418, especialmente nos acessos aos loteamentos Itália e Alpestre.

Outro ponto em destaque será um requerimento de informações endereçado à Prefeitura, assinado pelos vereadores Adriano Reinhardt (PP), Jairson Sabino (PSDB) e Carla Hofmann (PSD), com o intuito de obter esclarecimentos detalhados sobre a cessão de parte do terreno do Parque da Cidasc para criação de gado.

Ao vivo - Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, a sessão será transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara de Vereadores: Instagram (@camaravsbs), Facebook (@cmvsbs) e YouTube (@cmvsbs).

Serviço:

- Evento: Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

- Data: Segunda-feira, 26 de fevereiro

- Horário: 19h00

- Local: Plenário Vereador Luiz Carlos Contesini

- Transmissão ao vivo: Instagram (@camaravsbs), Facebook (@cmvsbs) e YouTube (@cmvsbs)