Nova Mesa Diretora se reúne

por Giancarlo publicado 30/01/2023 11h00, última modificação 30/01/2023 11h00
25 de janeiro de 2023

Aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (25/01) a primeira reunião da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Bento do Sul para o Biênio 2023/2024.

Foi apresentado aos vereadores um relatório da atual estrutura de pessoal, patrimonial e predial da Câmara bem como estabelecidas algumas diretrizes para os trabalhos do novo ano legislativo, além das questões administrativas e jurídicas.
A ideia da nova presidência é decidir junto a Mesa Diretora todas as ações que envolvem a Câmara.

A Mesa Diretora é composta pela Presidente, Vereadora Zuleica Voltolini, Vice-Presidente, Vereador Hélio Alves, Primeiro-Secretário, Vereador Adriano Reinhardt (Chicão) e pelo Segundo-Secretário, Vereador Jairson Sabino.

Conduziram a reunião juntamente a Presidente o Diretor-Geral, Marco Redlich e o Assessor Jurídico da Casa, Tiago Martinhuk.