Posse da nova gestão da JCI São Bento do Sul

por Viviane Miranda publicado 03/03/2024 19h39, última modificação 03/03/2024 19h39

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), participou, na sexta-feira à noite (1º), da cerimônia de posse da gestão 2024 da JCI São Bento do Sul, tendo como novo presidente Lucas Filipe Pellicioli Dal Vesco Coelho de Ávila. O evento foi realizado no Plenário Vereador Luiz Carlos Contesini.

A noite foi também marcada pela entrega do título de Senador da JCI para Simone Silva e Marco Redlich. Marco é atualmente diretor geral da Câmara de Vereadores. “É uma honra estar aqui nesta noite especial, testemunhando o início de uma nova etapa para a JCI São Bento do Sul sob a liderança do presidente Lucas. A JCI tem um papel fundamental em fomentar a liderança e o empreendedorismo jovem em nossa comunidade, e estamos ansiosos para seguir colaborando e apoiando as iniciativas”, disse Zuleica.