Reforma Administrativa começa a ser analisada

por Viviane Miranda publicado 22/02/2024 18h25, última modificação 22/02/2024 21h38

Nesta quinta-feira (22), os vereadores que integram a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, começaram a análise do projeto de lei encaminhado pela Prefeitura referente à Reforma Administrativa do Executivo.

Fazem parte da comissão os vereadores Jairson Sabino (PSDB), Carla Hofmann (PSD) e Adriano Reinhardt (PP). Todo o trabalho é acompanhado pelo assessor jurídico do Legislativo, o advogado Tiago Martinhuk. Diversos pontos do projeto são analisados primeiro pela comissão, para que então o item possa ser incluído na pauta da Câmara de Vereadores, para análise em plenário. Acompanhou também a reunião, o assessor parlamentar Sandro Luis da Silva.