Vereadoras participam de evento na EBM Osny Vasconcellos

por Viviane Miranda publicado 17/02/2024 18h23, última modificação 17/02/2024 18h23

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, e as vereadoras Carla Odete Hofmann (PSD), Karen Lili Fechner (MDB) e Terezinha Maria Dybas (PSDB) participaram neste sábado (17), da solenidade de entrega das obras de reforma e ampliação da EBM Cel. Osny Vasconcellos, no bairro Progresso.

Em sua fala, Zuleica enfatizou a importância da presença dos pais no acompanhamento da jornada educacional de seus filhos. "Ver os pais presentes aqui hoje reforça que a educação é um esforço coletivo. É fundamental que continuem acompanhando de perto, pois a educação de um aluno depende não só da escola e dos professores, mas também do ambiente familiar," afirmou a presidente.