Vereadores Mirins de São Bento do Sul finalizam Legislatura 2022

por Giancarlo publicado 11/11/2022 16h42, última modificação 11/11/2022 16h42

Vereadores Mirins de São Bento do Sul finalizam Legislatura 2022

Na tarde desta quarta-feira, 09 de Novembro aconteceu a última Sessão Ordinária da Câmara Mirim da Legislatura 2022.

Na ocasião foi entregue Moção de Aplausos ao MOJOX – Grupo de Jovens de Oxford pelos 47 anos de sua fundação, por proposição da Vereadora Mirim Thamyres Drozdek Silverio e Moção de Aplausos à Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria em reconhecimento aos trabalhos dedicados a comunidade, de proposição da vereadora Mirim Samara Treml Alves.

Os quinze Mirins (titulares e suplentes) fizeram uso da Palavra Livre, onde agradeceram pela oportunidade de participar do Programa, pelo conhecimento adquirido e experiências que a Câmara Municipal lhes proporcionou. Foram duas viagens técnicas, uma a Rio Negrinho e outra a Florianópolis onde participaram de cursos promovidos pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina além de cinco visitas técnicas a secretarias municipais, gabinete do Prefeito, 23º Batalhão da Polícia Militar e Fórum de Justiça (a realizar-se neste mês).

No mês de Dezembro acontecerá a Diplomação dos novos integrantes que comporão a Legislatura Mirim 2023, tendo 16 escolas inscritas (municipais, estaduais e particulares).