Vereadores Mirins de São Bento do Sul participam do XI Encontro de Vereadores Mirins de SC

por Giancarlo publicado 07/06/2022 10h24, última modificação 07/06/2022 10h24
Nesta quarta-feira (01/06) 13 dos 15 Vereadores Mirins da Câmara Municipal de São Bento do Sul estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) para o XI Encontro de Vereadores Mirins, que reuniu mais de 650 jovens de todo o estado.
O evento foi promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro Silveira e buscou oportunizar a ampliação do conhecimento sobre cidadania e o papel do Poder Legislativo na sociedade bem como proporcionou também a troca de experiências entre as Câmaras participantes.
Para a Presidente da Câmara Mirim, Julia Helena Ferreira de Lima Alves dos Santos, do 8º ano da EBM Professora Lúcia Tschoeke: “foi um prazer poder ter ido à Florianópolis na Escola do Legislativo, uma experiência muito boa acompanhar as palestras e conhecer os Deputados, estar lá sentada observando pessoas que já foram Vereadores Mirins e que hoje se destacam foi muito gratificante.”
Os Mirins foram acompanhados de uma das Coordenadoras do Projeto, Simone Roberti Baum e do Assessor de Comunicação e Imprensa, Giancarlo Perretto.