Vereadores participam de evento em prol do turismo regional

por Viviane Miranda publicado 07/03/2024 09h48, última modificação 07/03/2024 09h48

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), e os vereadores Darlan André Guliani (Cidadania), Karen Lili Fechner (MDB) e Terezinha Maria Dybas (PSDB), participaram, na quarta-feira à noite (6), na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, do lançamento da "Rota e Roteiros: Destinos do Quiriri", uma colaboração entre o Sebrae e o Consórcio Intermunicipal Quiriri, visando promover o turismo nos municípios de Rio Negrinho, Campo Alegre, São Bento do Sul e Corupá.

Uma das principais metas da rota é não só promover cada município individualmente, mas também incentivar os visitantes a explorarem as atrações das cidades vizinhas. Além disso, o projeto visa aprimorar a infraestrutura de alimentação e hospedagem.

A Rota Destinos do Quiriri também se integra à iniciativa mais ampla da "Rota Encantos do Planalto Norte", lançada em dezembro, que abrange 14 municípios: Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Matos Costa, Monte Castelo, Papanduva, Timbó Grande, Três Barras, Campo Alegre, Corupá, São Bento do Sul e Rio Negrinho.