Visita técnica ao Centro de Inovação INOVALE

por Viviane Miranda publicado 23/02/2024 13h53, última modificação 23/02/2024 13h53

Na quinta-feira, dia 22, a assessora de gabinete da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Rafaela Rank, integrou uma comitiva representando o Legislativo Municipal em uma visita técnica ao Centro de Inovação Vale do Rio do Peixe - INOVALE, localizado na cidade de Joaçaba/SC. O objetivo da visita foi conhecer de perto o modelo de gestão, o funcionamento do conselho gestor do Centro de Inovação, além de observar a estrutura física do prédio e as atividades desenvolvidas no local.

A comitiva, composta por representantes de diferentes setores, teve a oportunidade de visitar diversas instalações ligadas à inovação e tecnologia na região. A visita incluiu instituições como a UNOESC Joaçaba, o Centro de Inovação INOVALE, a ITL Incubadora Tecnológica Luzerna, a Razonete Contabilidade Digital e a 2iAD Incubadora Tecnológica. “A visita foi uma oportunidade para conhecer de perto as práticas e iniciativas bem-sucedidas em outros municípios, visando agregar conhecimento para futuras ações e projetos no âmbito da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul”, disse.