05ª Sessão Câmara Mirim - 14 de junho de 2023

por Giancarlo publicado 20/06/2023 10h16, última modificação 20/06/2023 10h16

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/06) a 5ª Sessão da Câmara Mirim que contou com a presença no Plenário dos alunos do Colégio Global, do Colégio Univille e do CAESP Girassol  que prestigiaram a Sessão onde foram aprovadas as indicações:

Indicação nº 33de 2023 de autoria da vereadora mirim Ester da Silva Vasconcelos – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, solicitando estudos para realização de reparos na estrutura do telhado do Coreto, brinquedos e bancos da Praça Leopoldo Rudnick, no bairro Oxford.

Indicação nº 34de 2023 de autoria da vereadora mirim Ester da Silva Vasconcelos –  Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo e ao DETRU, solicitando a implementação de faixa de estacionamento na lateral da rua Augusto Mallon, bairro Cruzeiro.

Indicação nº 35de 2023 de autoria da vereadora mirim Ester da Silva Vasconcelos –  Ao Executivo Municipal, com cópia ao SAMAE, solicitando quais são os horários edatas da coleta dos materiais recicláveis no bairro Cruzeiro e Oxford.

Indicação nº 36de 2023 de autoria do vereador mirim Gilliad Quost Ao Executivo Municipal, com a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, solicitando providências para realizar melhorias de segurança no acesso da entrada do bairro Alpestre.

Indicação nº 37de 2023 de autoria da vereadora mirim Gabrielly Franz–Ao Executivo Municipal solicitando a execução da pavimentação asfáltica faltante na rua Bem-Te-Vi, no bairro Cruzeiro.

Indicação nº 38de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso–Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Obras, solicitando a higienização da boca de lobo localizada dentro do pátio do prédio do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, em frente ao centro de treinamento de Tênis de Mesa.

Indicação nº 39de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso–Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Obras, solicitando o patrolamento e ensaibramento na Estrada Paraná, bairro Alpino.