07ª Sessão Câmara Mirim - 09 de agosto de 2023

por Giancarlo publicado 10/08/2023 13h53, última modificação 10/08/2023 13h53

Na tarde desta quarta-feira (09/08) aconteceu no Plenário Luiz Carlos Contesini a 7ª Sessão da Câmara Mirim, onde os foram votados e aprovados:

Indicação nº 46 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Obras, solicitando a substituição de lombada por uma faixa elevada na rua Carlos Rueckl, bairro Serra Alta, em frente a EBM Dalmir Pedro Cubas.

Indicação nº 47 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando a reforma do telhado da quadra de esportes da EBM Dalmir Pedro Cubas.

Indicação nº 48 de 2023 de autoria da vereadora mirim Luisa Vieira Ramos – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, solicitando que priorizem para serem pavimentadas as ruas Geraldo Vicente, em frente a EBM Emílio Engel e a rua Wenceslau Uhlig, no qual encontra-se o CEIM Estrela Guia e o posto de saúde do bairro Rio Vermelho Estação.

Indicação nº 49 de 2023 de autoria da vereadora mirim Luisa Vieira Ramos – Ao Executivo Municipal, com cópia ao DETRU, solicitando providências para implantação de faixas de pedestres nas ruas Antonio dos Santos, Emílio Engel e Francisco Muhlbauer, bem como a revitalização de pintura da faixa de pedestre na rua Carlos Manoel Linzmeyer, todas localizadas no bairro Rio Vermelho.

Indicação nº 50 de 2023 de autoria da vereadora mirim Luisa Vieira Ramos – Ao Executivo Municipal solicitando que sejam ampliados os horários do transporte coletivo municipal no bairro Centenário.

Indicação nº 51 de 2023 de autoria do vereador mirim Heitor Henrique Pavesi – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, solicitando estudos técnicos sobre a construção de um pórtico na entrada da Avenida dos Imigrantes.

Indicação nº 52 de 2023 de autoria do vereador mirim Heitor Henrique Pavesi – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando a possibilidade de inclusão de palestras de educação financeira para as turmas do ensino médio das escolas da municipalidade.

Indicação nº 53 de 2023 de autoria da vereadora mirim Gabrielly Franz – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Obras, solicitando melhorias na praça anexa ao Posto de Saúde 05, situado na rua Papanduva e esquina da rua Alto Paraguaçu, no bairro Cruzeiro.

Moção nº 04 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Moção de aplausos, a EEB São Bento pelos seus 70 anos de fundação.

Requerimento nº 01 de 2023 de autoria do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso – Pedindo sessão especial da Câmara Mirim para homenagear aos 150 anos de São Bento do Sul, sendo a realização da sessão da EEB São Bento.

Acompanharam a Sessão alunos da EBM Presidente Castelo Branco (Centro) e da EBM Emílio Engel (Rio Vermelho Estação).