39ª Sessão Ordinária - 14 de agosto de 2023

por Giancarlo publicado 15/08/2023 14h27, última modificação 15/08/2023 14h27

Na noite desta segunda-feira (14/08) aconteceu no Auditório da Univille – Campus São Bento do Sul a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

A Sessão contou com a entrega de Moção de Aplausos pelos 40 anos de Fundação da Univille em São Bento do Sul e pelos 25 anos do Campus. A Moção foi uma proposição da vereadora Carla Hofmann.

Foi realizada a leitura da resposta do Requerimento de Informação nº046/2023 de autoria do vereador Paulo Zwiefka, que solicitou ao Consórcio Intermunicipal Quiriri informações sobre suas atividades.

Após primeira discussão dos projetos de Lei do Executivo e Legislativo, os vereadores usaram a Tribuna para seus pronunciamentos na Palavra Livre, onde aproveitaram o momento para parabenizar a instituição pelos seus anos de história bem como pela importância que a mesma exerce no desenvolvimento do município, além de algumas cobranças de outras demandas da população.

Fez uso da tribuna também o vereador mirim André Fernandes, do Colégio Univille.