07ª Sessão Ordinária - 06 de fevereiro de 2023

por Giancarlo publicado 07/03/2023 09h29, última modificação 07/03/2023 09h29

Na noite desta segunda-feira, 06 de março, aconteceu a 07ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de São Bento do Sul.

Requerimento de Informação nº 40 de 2023 de autoria do vereador Adriano Reinhardt, ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Finanças requerendo informações sobre o superávit financeiro de 2022.

Moção nº 43 de 2023 de autoria dos vereadores Terezinha Maria Dybas, Adriano Reinhardt, Carla Odete Hofmann, Darlan Andre Guliani, Hélio Alves, Jairson Sabino, Karen Lili Fechner, Luiz Lindecir Pesenti, Paulo Zwiefka e Zuleica Voltolini - Moção de Aplausos ao Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul pelos seus 30 anos de fundação.

Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei do Legislativo nº 084 de 2023 de autoria da vereadora Carla Odete Hofmann que denomina Léo Schreiner a Casa do Empreendedor de São Bento do Sul.

Fez uso da Tribuna Popular Livre o senhor Oscar José Fernandes Junior, diretor da Sociedade Padre Eduardo Michelis – Hospital e Maternidade Sagrada Família, para apresentar o balanço referente ao exercício 2022, onde após a explanação dos dados e informações tirou muitas dúvidas dos vereadores referente a vários assuntos.