08ª Sessão Câmara Mirim

por Giancarlo publicado 14/09/2022 16h37, última modificação 14/09/2022 16h37

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/09) a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim, onde foram aprovados:

Moção nº 07 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves – Moção de Apelo, ao Governo Estadual de Santa Catarina, apelando para a reforma do ponto de ônibus que está em ponto crítico que está localizado nas proximidades do posto de combustível Delta na SC 301.

Indicação nº 58 de 2022 de autoria da vereadora mirim Fabiana Arendartchuk – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando a realização de palestras para prevenção às drogas e ao suicídio para as escolas municipais, em especial as séries finais do ensino fundamental II.

Indicação nº 59 de 2022 de autoria da vereadora mirim Julia Helena Ferreira de Lima – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando a estudos técnicos para adequação de rampas que permitam acessibilidade a algumas portas do prédio escolar da EBM Lúcia Tschoeke.

Indicação nº 60 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves – Ao Executivo Municipal, com cópia ao DETRU, solicitando a pinturas das faixas de pedestres na estrada Cruzeiro e no cruzamento das ruas Iracema e da avenida Itaiopolis.

Indicação nº 61 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando que as escolas municipais façam visitas com os alunos na CAESP Girassol – APAE.

Indicação nº 62 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silverio – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando a manutenção das calçadas em torno da EBM Profª Adélia Lutz e de seu Ginásio de Esportes.

Indicação nº 63 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silverio – Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando a manutenção do telhado da EBM Profª Adélia Lutz.

Foi entregue ao Vigário Padre Anderson Roberto da Silva Moção de Aplausos à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Oxford de proposição da vereadora mirim Samara Treml Alves em reconhecimento aos trabalhos dedicados a comunidade.