09ª Sessão Ordinária – 14 de Março de 2022

por Giancarlo publicado 06/04/2022 09h39, última modificação 06/04/2022 09h39

Na noite desta segunda-feira (14 de março) aconteceu a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Foram aprovados em segunda discussão e votação os projetos:

Projeto de Lei Executivo 167/22, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em ingresso de Convênio, no valor de R$ 157.562,09 (cento e cinquenta e sete mil, quinhentos e sessenta e dois reais e nove centavos), à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Projeto de Lei Executivo 168/22 que autoriza repasse financeiro, celebração de Convênio entre o Município de São Bento do Sul, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, e a Sociedade Padre Eduardo Michelis / Hospital e Maternidade Sagrada Família e abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para destinação exclusiva na aquisição de equipamentos para cirurgias vídeolaparoscópicas.

Projeto de Lei Executivo nº 169 de 2022 que autoriza repasse financeiro e celebração de Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ? APAE de São Bento do Sul no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a destinação exclusiva de reforma nos banheiros da sede da entidade.

Projeto de Lei Legislativo nº45 de 2022 de autoria da vereadora Terezinha Maria Dybas que denomina Erwino Erico Link servidão de passagem do município.

Projeto de Lei Legislativo nº46 de 2022 de autoria da vereadora Zuleica Voltolini que denomina Arthur Krüger rua do município.

Convocado pelo vereador Adriano Reinhardt a esclarecer dúvidas pertinentes a realização da Gincana Tesouros de São Bento, usou a Tribuna o senhor Ademir Weiss, diretor-presidente da Fundação Cultural.