Servidoras foram homenageadas

por Giancarlo publicado 06/04/2022 09h37, última modificação 06/04/2022 09h37

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as Vereadoras da Câmara Municipal de São Bento do Sul proporcionaram um encontro especial para as servidoras da casa.
Na ocasião o professor Maicon Rocha da escola de Música Donaldo Ritzmann apresentou duas músicas no violino (Rosa de Pixinguinha e Hallelujah de Leonard Cohen), seguido por uma roda de conversa com o Psicólogo Geremias Alves que falou sobre a importância e os reflexos do dia 08 de Março.

A vereadora Zuleica Voltolini enfatizou do poder da mulher ser quem ela quiser, sem se privar de nada nos dias de hoje, seguida pela vereadora Terezinha Dybas que abordou o tema empreendedorismo e a importância da mulher aceitar papéis que eram ocupados apenas por homens na sociedade.

A abertura e encerramento do encontro ficou por conta da Presidente da Casa, vereadora Carla Hofmann.