13ª Sessão Ordinária - 03 de abril de 2023

por Giancarlo publicado 03/04/2023 20h49, última modificação 03/04/2023 20h49

Na noite desta segunda-feira (03/04) aconteceu a 13ª Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.

Tomou posse como vereador o  7º Suplente de Vereador, senhor Célio Kososki devido ao pedido de licença da vereadora titular, Terezinha Dybas, que fica licenciada por 30 dias.

Foram aprovados em discussão única e votação a Moção nº 46 de 2023 de autoria dos vereadores Carla Odete Hofmann, Darlan Andre Guliani, Karen Lili Fechner, Luiz Lindecir Pesenti, Paulo Zwiefka e Terezinha Maria Dybas - Moção de Apelo ao Governador do Estado de Santa Catarina, Senhor Jorginho Mello, ao Presidente da ALESC, Senhor Mauro de Nadal e a todos os Deputados Estaduais de Santa Catarina afim de promover os atos e ações necessárias para atender as demandas dos profissionais servidores da Polícia Civil de Santa Catarina.

Certificado de Regularidade nº 80 de 2023 da Associação Casa do Artista.

Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei Legislativo nº086 de 2023 de autoria do vereador Paulo Zwiefka que denomina Isabel Zwiefka Servidão de Passagem do Município.

Entrou em primeira discussão o Projeto de Lei 359 de 2023 que concede aumento real de 7% sobre o vencimento base dos cargos de Atendente Educativo, Atendente de Berçário e Auxiliar de Berçário que consta do Anexo I da Lei nº945/2004 – Tabela de Vencimentos e Progressão Funcional dos Cargos Efetivos do Magistério.