16ª Sessão Ordinária - 18 de Abril de 2022

por Giancarlo publicado 20/04/2022 11h51, última modificação 20/04/2022 11h51

Ocorreu no Plenário da Câmara na noite desta segunda-feira (18/04) a décima sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Foi aprovado em discussão única e votação o Projeto de Resolução nº015 de 2022 de autoria da vereadora Carla Hofmann que institui e regulamenta o Programa “Câmara de Portas Abertas” que vem de encontro com a necessidade de se desenvolver o senso cívico e despertar o interesse dos visitantes pela política bem como transmitir as devidas informações sobre o funcionamento do Poder Legislativo e qual o trabalho e atribuições dos Vereadores.

O foco principal deste Projeto é promover o senso de cidadania e a prática política, que se encontra em todos os âmbitos de nossas vidas no dia a dia.

O Programa é destinado a estudantes da rede pública e privada de ensino de São Bento do Sul, membros de entidades de classe e clubes de serviços e se dará por meio de visita guiada, sendo apresentado o Plenário, gabinetes e demais estruturas.