17ª Sessão Ordinária - 24 de Abril de 2023

por Giancarlo publicado 25/04/2023 15h07, última modificação 25/04/2023 15h07

Na noite desta segunda-feira (24/04) aconteceu a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, onde foi entregue Moção de Aplausos ao Grupo Folclórico Germânico EEB São Bento pelos 35 anos de sua fundação.

Foi aprovado em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº363 de 2023 de autoria do Executivo que autoriza  abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em ingresso de recursos financeiros, no valor de R$ 661.760,00 (seiscentos e sessenta e um mil e setecentos e sessenta reais), atendendo Emenda de Bancada para aquisição de um caminhão basculante e transferência especial da União para aquisição de equipamentos e material permanente para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Em discussão única e votação foram aprovados:

Moção nº 51 de 2023 de autoria dos vereadores Zuleica Voltolini, Adriano Reinhardt, Carla Odete Hofmann, Célio Kososki, Darlan Andre Guliani, Hélio Alves, Jairson Sabino, Karen Lili Fechner, Luiz Lindecir Pesenti e Paulo Zwiefka - Moção de Apelo ao Senhor Leonardo de Melo Gadelha, Presidente do Instituto Nacional da Seguridade Nacional – INSS, à Senhora Kathia Maria Moreira Braga, Superintendente do INSS da Região Sul e ao Senhor Arthur Lira, Presidente da Câmara Dos Deputados Federais pela reposição do profissional Assistente Social na Agência do INSS de São Bento do Sul.

Requerimento nº 95 de 2023 de autoria do vereador Hélio Alves, solicitando a convocação da Senhora Andreia Tamanine, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo para prestar informações e esclarecimentos sobre assuntos referentes ao Procon.

Requerimento nº 96 de 2023 de autoria da vereadora Carla Odete Hofmann solicitando a realização de Sessão Comunitária no Auditório da Univille no dia 14 de agosto de 2023.

Requerimento de Informação nº 42 de 2023 de autoria do vereador Adriano Reinhardt ao Executivo Municipal requerendo informações sobre a Divisão de Iluminação Pública responsável pela gestão da COSIP em nosso município.