55ª Sessão Ordinária - 03 de novembro de 2022

por Giancarlo publicado 03/11/2022 21h13, última modificação 03/11/2022 21h13

Na noite desta quinta-feira (03 de novembro) aconteceu a 55ª Sessão Ordinária, onde foram aprovados em discussão única e votação:

Moção nº 037 de 2022 de autoria dos vereadores Angelo Ronei Peschiski, Darlan Andre Guliani, Luiz Lindecir Pesenti e Terezinha Maria Dybas - Moção de Apelo a Deputada Federal, Senhora Carmen Zanotto para que o Hospital Regional do Planalto Norte São Vicente de Paulo, de Mafra, possa realizar procedimentos vasculares de alta complexidade.

Moção nº 038 de 2022 de autoria do vereador Angelo Ronei Peschiski, Darlan Andre Guliani, Luiz Lindecir Pesenti e Terezinha Maria Dybas - Moção de Apelo a Deputada Federal, Senhora Carmen Zanotto e a Secretaria de Estado da Saúde para o acréscimo de leitos para atendimentos psiquiátricos em Santa Catarina.

Em segunda votação e discussão foram aprovados:

Projeto de Lei do Executivo nº 284 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), para pagamento de serviços hospitalares, laboratórios e clínicas e manutenção das atividades da Secretaria Municipal.

Projeto de Lei do Executivo nº 285 de 2022 - Autor: Executivo Municipal - Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais), para cobertura de pagamento em outras despesas com pessoal decorrentes de contratos de terceiros e com outros benefícios assistenciais.