54ª Sessão Ordinária - 31 de Outubro de 2022

por Giancarlo publicado 31/10/2022 21h43, última modificação 31/10/2022 21h43

Na noite desta segunda-feira (31/10) aconteceu a 54ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Sul, onde foi entregue Moção de Aplausos ao Centro de Educação Infantil Municipal Pingo de Gente pela passagem dos seus 40 anos de fundação.

Em segunda discussão e votação foram aprovados os projetos:

Projeto de Lei do Legislativo nº 74 de 2022 de autoria do vereador Adriano Reinhardt que disciplina o uso do espaço público para implantação, instalação, manutenção e reparo de infraestrutura de energia elétrica e telecomunicações nas vias e logradouros públicos.

Projeto de Lei do Legislativo nº 75 de 2022 de autoria da vereadora Carla Odete Hofmann que denomina Santinor da Silva o Centro Comunitário do Loteamento Parque Santa Fé.

Fez uso da Tribuna Popular Livre a Presidente da Rede Feminina de combate ao Câncer de São Bento do Sul, senhora Olivia Schulz Fendrich, que na oportunidade falou sobre a importância da conscientização da realização dos exames de prevenção como também apresentou dados da entidade.