Alunos recebem o Programa Câmara de Portas Abertas

por Viviane Miranda publicado 11/04/2024 13h37, última modificação 11/04/2024 13h37

Nesta quinta-feira, dia 11, alunos do Centro de Vivências e Desenvolvimento Socioemocional Maria Ferreira Ziemann, localizado no Rio Vermelho Povoado, participaram do Programa Câmara de Portas Abertas. Promovida pela Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, a iniciativa visa aproximar a comunidade do processo democrático e legislativo do município.

Durante a visita, os alunos puderam assistir um vídeo informativo que destacou a importância da participação cidadã e explicou o funcionamento da Câmara. A apresentação foi conduzida pela assessora de gabinete e coordenadora do programa, Rafaela Rank, e pela assessora, Pâmela dos Santos.

Participe - O programa pode ser realizado na unidade escolar, mas também é possível agendar uma visita à Câmara de Vereadores, onde os interessados terão a oportunidade de conhecer as instalações do legislativo, entender o funcionamento das sessões e obter informações sobre os projetos em tramitação.

O agendamento pode ser feito pelo número (47) 3633-4446 ou enviando um e-mail para secretaria@saobentodosul.sc.leg.br