Câmara de São Bento do Sul elege nova Mesa Diretora

por Giancarlo publicado 06/12/2022 16h21, última modificação 06/12/2022 16h21

Na noite desta segunda-feira, 05 de dezembro, aconteceu no Plenário Luiz Carlos Contesini a eleição para a Mesa Diretora que irá comandar a Câmara Municipal nos próximos dois anos.

Para o pleito, foram protocoladas duas chapas, compostas por:

Chapa 01: Presidente: Zuleica Voltolini, Vice-Presidente: Helio Alves, 1º Secretário: Adriano Reinhardt e 2º Secretário: Jairson Sabino

Chapa 02 composta por Presidente: Darlan Guliani, Vice-Presidente: Luiz Pesenti, 1º Secretário: Karen Lilli Fechner e 2º Secretario: Terezinha Dybas.

Como prevê o Regimento Interno da Casa, houveram duas votações com empate, registrando cinco votos para cada chapa.

Segundo o Regimento no critério de desempate fica eleita a chapa com o candidato à presidência de maior idade, ficando assim eleita a Chapa 01 presidida pela Vereadora Zuleica Maria Souza Voltolini.