Câmara participa da entrega do Residencial Santa Fé

por Giancarlo publicado 15/06/2022 10h31, última modificação 15/06/2022 10h31

Na tarde desta terça-feira (14/06) a Presidente do Legislativo, Carla Hofmann, participou da cerimônia de inauguração e entrega das 244 moradias do Residencial Parque Santa Fé no bairro Centenário, que beneficiará aproximadamente mil pessoas.

O empreendimento recebeu R$18,3 milhões em investimentos do Governo Federal e integra o Programa Casa Verde e Amarela, com recursos vindos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e terreno doado pela Prefeitura Municipal, e conta com infraestrutura de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação asfáltica e drenagem.

Dos 244 beneficiados, 160 são mulheres responsáveis pela economia familiar, 8 idosos e 41 portadores de deficiências físicas.

Para a presidente da Câmara, Carla Hofmann, o Programa é de suma importância para o desenvolvimento de São Bento do Sul e qualidade de vida à população: “Ao presenciar a alegria das famílias ao receber a casa própria no dia de hoje, vemos a necessidade que nosso município seja contemplado, cada vez mais, com programas de moradia para pessoas de baixa renda. Vida digna, com um teto decente, trás amparo e segurança para as famílias é o que trouxe o residencial Santa Fé!”.

Estiveram presentes também no evento os vereadores Terezinha Dybas, Zuleica Voltolini, Angelo Peschiski e os assessores Franciele Araújo Peres, Antonio Ademil, Marcio Fabiano Stiz, Jonathan Gabardo, Geremias Alves e Vinícius Neumann.