EBM Aracy Hansen comemora 118 anos

por Giancarlo publicado 15/06/2022 10h35, última modificação 15/06/2022 10h35

Na tarde desta terça-feira (14/06) aconteceu uma Sessão Cívica em Comemoração aos 118 anos da EBM Aracy Hansen no bairro Bela Aliança, onde na ocasião os alunos da escola realizaram algumas apresentações culturais.

Nesses 118 anos a escola faz parte da história do município formando alunos e contribuindo para o desenvolvimento regional.

Para a Presidente da Câmara, Carla Hofmann, "em uma conta rápida, considerando que em 2023 o município fará 150 anos, e a escola 119 anos, a unidade foi fundada com apenas 31 anos de São Bento do Sul, sendo importante para a história e o desenvolvimento da cidade. Me sinto honrada em representar o Legislativo e junto com a Denise Hansen, cortarmos o primeiro pedaço do bolo em alusão aos 118 anos da escola. Parabéns mais uma vez”, disse.

Participaram do evento também os vereadores: Terezinha Dybas, Zuleica Voltolini, Angelo Pechiski, Rodrigo Vargas, além do Secretário da Educação, Josias Terres, o Secretário de Assistência Social, Gilmar Pollum e diretoras Suzana Teles e Marisa do Amaral e demais assessores parlamentares.