Delegado da Polícia Civil visita a Câmara

por Giancarlo publicado 09/06/2022 11h50, última modificação 09/06/2022 11h50
Na tarde desta quarta-feira (08/06) a Câmara Municipal recebeu a visita do Delegado Regional da Polícia Civil, Odair Rogério Sobreira Xavier a convite da Presidente Carla Hofmann.
A visita teve por objetivo dos vereadores conhecerem mais sobre a situação do IML (Instituto Médico Legal) e no que o Legislativo pode ajudar para agilizar a liberação dos serviços novamente no município além de outros assuntos relacionados a segurança pública.
Participaram da reunião representando a sociedade civil os senhores Marcelo Cavinati e Benedito Torquato, representando a Associação Empresarial de São Bento do Sul - ACISBS, senhor Marco Aurélio Viliczinski representando a Câmara de Dirigentes Logistas - CDL, e os vereadores Darlan Guliani, Terezinha Dybas, Zuleica Voltolini, Jairson Sabino e o assessor parlamentar Antônio Ademil representando o vereador Luiz Pesenti.