Encerramento dos Trabalhos do ano 2022 da Procuradoria da Mulher

por Giancarlo publicado 02/12/2022 14h44, última modificação 02/12/2022 14h44

Na noite desta quinta-feira, 01 de dezembro, a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal realizou seu evento de encerramento das atividades do ano 2022.

Na ocasião a vereadora Carla Hofmann falou sobre a Violência Política sofrida pelas mulheres contando um pouco sobre sua experiência particular, enquanto vereadora e presidente do legislativo municipal.

A vereadora Zuleica Voltolini explanou sobre os 5 tipos de Violência contra a Mulher: Psicológico, Moral, Patrimonial, Físico e Sexual.

A Procuradora, vereadora Terezinha Dybas apresentou os resultados dos trabalhos realizados pela equipe ao longo deste ano, que chegou a marca de 1.046 alunos de nono ano de toda rede de ensino do município: municipal, estadual e particular.

Os vereadores Darlan Guliani e Luiz Pesenti, juntamente de seus assessores prestigiaram o evento, que contou também com a presença de inúmeras autoridades e lideranças da sociedade são-bentense.

Soroptimistas, Clube da Lady, Rede Feminina de Combate ao Câncer, JCI, CDL, OAB Mulher, Rotarys Club, Casa da Amizade, CONDIM, foram algumas das entidades que participaram da noite.

Representando o poder executivo, a Primeira Dama, Dra. Mônica Tomazini parabenizou as vereadoras pelo trabalho e destacou a importância de propagar o tema à toda comunidade.

Compuseram ainda a mesa de autoridades a Prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf, representando todos os municípios convidados e o Delegado Dr. Odair Rogério Sobreira Xavier da 21ª Delegacia Regional de Polícia.