Moção de Aplausos à Oxford Porcelanas pelos 70 anos de Fundação 27/11/23

por Giancarlo publicado 12/12/2023 17h49, última modificação 12/12/2023 17h49

O Poder Legislativo de São Bento do Sul homenageou na noite desta segunda-feira (27/11) o Grupo Oxford, que recebeu Moção de Aplausos pelos 70 anos de sua fundação.

De proposição da vereadora Zuleica Voltolini (Progressistas) e subscrita por todos os vereadores, a moção busca valorizar e homenagear seus 70 anos de história, lembrando os desafios, conquistas, inovação e criatividade que permitiram a empresa chegar no ranking das maiores do mundo e líder absoluta de produtos de louça de mesa das Américas, contando hoje com mais de 3 mil funcionários nas suas unidades industriais e administrativas de São Bento do Sul (SC), Campo Alegre (SC), Pomerode (SC) e São Mateus (ES).

Design, tecnologia e sustentabilidade são os três pilares que guiam a Oxford na realização de todas as suas atividades e eles visam atender aos anseios de uma nova geração de consumidores que é mais conectada, cosmopolita, criativa e consciente. E foi para essa nova geração de consumidores que a Oxford criou uma nova geração da porcelana, aliando design e tecnologia com sustentabilidade.

Diante do seu histórico de merecimento, a Câmara Municipal concedeu Moção de Aplausos à Oxford Porcelanas.