Presidente Zuleica entrega reinvindicações ao Secretário de Infraestrutura

por Giancarlo publicado 13/06/2023 16h37, última modificação 13/06/2023 16h37

A Presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, vereadora Zuleica Voltolini (Progressistas) entregou ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, um ofício assinado por todos os vereadores o qual pede atenção aos projetos de segurança e viabilidade urbana microrregional (São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre).

Entre as reivindicações dos vereadores estão: trevo na SC 301 com acesso à Rua Francisco Eckstein, conhecido como acesso ao Loteamento Alpestre, Bairro Lençol. Local que já presenciou muitos acidentes e fatalidades.
Um Acesso à Rua Francisco José Neuman, Dona Francisca. Lateral da SC 418. Pedido de rotatória por meio de Moção de Apelo em 2014.

No ofício pedem também estudos técnicos para a implantação de faixa de conversão e faixa de aceleração central na SC-418, nas proximidades do KM 54, em frente à Escola Básica Municipal Professora Aracy Hansen, no Bairro Bela Aliança.

Realização de instalação de placas de sinalização, redutor de velocidade e/ou instalação de lombada eletrônica no trajeto compreendido entre o Acesso Deputado Genésio Tureck, Acesso Oeste, nº 3867, sentido Rio Negrinho/São Bento do Sul até o ponto de ônibus da Rodovia dos Móveis, nº 1730 bem como melhorias na pintura da pista e sinalização refletora no trevo de entradas e saídas da Avenida Imigrantes/SC 418.