26ª Sessão Ordinária - 12 de Junho de 2023

por Giancarlo publicado 13/06/2023 11h06, última modificação 13/06/2023 11h06

O evento Diálogos Institucionais, realizado na Associação Empresarial de São Bento do Sul – ACISBS no final da tarde desta segunda-feira (12/06) representou um importante momento de discussão entre o poder público estadual e municipal e o setor empresarial, acerca da mobilidade da população.

A presença da Presidente do Legislativo são-bentense, Zuleica Voltolini (Progressistas), juntamente dos vereadores Carla Hofmann (PSD), Karen Lili (MDB), Terezinha Dybas (PSDB), Adriano Reinhardt (Progressistas), Darlan Guliani (Cidadania), Hélio Alves (União Brasil) e Jairson Sabino (PSDB) e do Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, demonstrou o compromisso com o desenvolvimento da região.

Durante o evento, foram apresentadas informações sobre o andamento das obras de mobilidade no Estado, permitindo uma avaliação da situação atual. Além disso, houve uma valiosa troca de ideias com a comunidade empresarial de São Bento do Sul e representantes das cidades de Campo Alegre e Rio Negrinho, possibilitando identificar as principais demandas da região.

A participação do Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, acrescentou ainda mais experiência e conhecimento do Planalto Norte ao debate, proporcionando uma visão abrangente sobre os desafios e oportunidades relacionados à mobilidade.

Essa iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público, o setor empresarial e a comunidade, visando a construção conjunta de soluções eficientes para promover a mobilidade da população, seja ela voltada para o lazer, negócios, saúde ou escoamento da produção industrial e agrícola.