Primeira Sessão Ordinária - 01 de Fevereiro de 2023

por Giancarlo publicado 01/02/2023 21h59, última modificação 01/02/2023 21h59
1ª Sessão Ordinária do 3º Ano Legislativo da 19ª Legislatura

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro a primeira Sessão Ordinária do terceiro ano legislativo da 19ª Legislatura.

Na abertura da Sessão, foram lidas as matérias recebidas que são os Projetos de Lei do Executivo e do próprio Legislativo bem como as Indicações que os vereadores realizam às Secretarias e Prefeitura, ofícios recebidos e expedidos.

Em discussão única e votação a Redação Final do projeto de Lei do Executivo nº311 de 2022 de autoria do Executivo Municipal que autoriza permuta de imóvel de propriedade do Município de São Bento do Sul com a iniciativa privada que atenderão os interesses municipais possibilitando ligações viárias importantes.

Foi anunciada pela Presidente a nova composição das comissões técnicas permanentes da casa e o calendário das Sessões.

Após o expediente deu-se início a Palavra Livre que está disponível no canal da Câmara no YouTube.

Estiveram prestigiando a Sessão o Presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre, vereador Jefferson Cunha acompanhado do vereador João Nilson, além do Prefeito de São Bento do Sul, Antônio Tomazini juntamente de secretários e diretores da Prefeitura.