Transporte Coletivo é debatido no Legislativo 19/07/2023

por Giancarlo publicado 20/07/2023 09h21, última modificação 20/07/2023 09h21

Na tarde desta quarta-feira (19/07) a presidente da Câmara, vereadora Zuleica Voltolini (Progressistas) junto aos demais vereadores, recebeu o Prefeito Municipal juntamente dos demais membros da comissão do Executivo para tratar sobre assuntos do transporte coletivo na cidade.

O debate sobre o transporte coletivo realizado pelos vereadores junto ao poder executivo é de extrema relevância, uma vez que as decisões tomadas têm impacto direto na vida dos usuários, especialmente no aspecto financeiro. O transporte público é essencial para garantir a mobilidade urbana da população, proporcionando acesso a serviços, empregos, educação e lazer. Quando os vereadores discutem esse tema, estão defendendo os interesses e necessidades da comunidade, buscando soluções que tornem o sistema mais eficiente, seguro e sustentável.

As decisões sobre o transporte coletivo afetam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos, sendo uma questão que vai além da mobilidade em si. Tarifas elevadas, infraestrutura precária e falta de opções adequadas podem sobrecarregar financeiramente as famílias e dificultar o acesso aos serviços essenciais. Por isso, é essencial que os vereadores estejam engajados em debater e buscar soluções que garantam um transporte coletivo de qualidade e com preços acessíveis.

O Legislativo de São Bento do Sul reafirma sua defesa por um transporte coletivo eficiente, que atenda às necessidades da população e contribua para a construção de uma cidade mais inclusiva e sustentável. O comprometimento dos vereadores com essa pauta reflete o anseio por uma mobilidade urbana que promova a qualidade de vida dos cidadãos, facilite a locomoção diária e contribua para o desenvolvimento harmonioso da comunidade.