Vereadora Mirim visita Secretaria de Educação

por Giancarlo publicado 23/05/2022 13h14, última modificação 23/05/2022 13h14
Na tarde da última quarta-feira (18/05), a presidente do Legislativo, Carla Hofmann acompanhou sua afilhada vereadora mirim Fabiana Arendartchuk em uma visita a Secretaria Municipal de Educação.
As vereadoras foram recebidas pelo secretário Josias Terres que recebeu as demandas da EBM Newton Mendes levadas pela vereadora mirim Fabiana, aluna do oitavo ano da escola.
Dentre os pedidos estão a reforma do telhado da unidade, melhorias na internet e atendente para séries iniciais.
O secretário apresentou ainda os setores da secretaria, estruturas e o funcionamento de cada área. Na oportunidade Fabiana pôde também conhecer in loco o projeto da mesa interativa, uma das novidades na Educação do município.