Vereadores Mirins visitam o Prefeito

por Giancarlo publicado 26/05/2022 11h05, última modificação 26/05/2022 11h05
Na tarde desta terça-feira (24/05) os Vereadores Mirins da 14ª Legislatura do Projeto estiveram visitando o Prefeito Antônio Tomazini @tomazini.prefeito no gabinete da Prefeitura Municipal. @prefs.saobento
O encontro teve como objetivo dos Mirins conhecerem o Prefeito onde puderam também fazer várias perguntas, como investimentos em infraestrutura, trânsito, turismo, saúde entre outros.
O Projeto Vereador Mirim tem por finalidade a promoção e interação entre a Câmara Municipal de São Bento do Sul com os estudantes da rede pública e privada de ensino. Permitindo assim o entendimento do papel do Poder Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo diretamente na sua formação de cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade.