25ª Sessão Ordinária - 05 de junho de 2023

por Giancarlo publicado 06/06/2023 18h04, última modificação 06/06/2023 18h04
25ª Sessão Ordinária: duas Moções de Apelo são aprovadas

Os vereadores de São Bento do Sul aprovaram duas Moções de Apelo na noite desta segunda-feira (05/06) na 25ª Sessão Ordinária:
Moção de Apelo nº 056 de 2023 de autoria das vereadoras Zuleica Voltolini (PP) e Terezinha Dybas (PSDB) aos deputados estaduais Mauricio Peixer, Altair Silva, Fernando Krelling, Vicente Caropreso e Marcos Vieiras em prol da criação de Projeto de Lei para a denominação do Ginásio de Esportes da EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho de Professor Fernando Vaz Pereira.
Moção de Apelo nº 057 de 2023 de autoria da vereadora Karen Lili Fechner (MDB) ao diretor geral do DENIT, Fabricio de Oliveira Galvão, ao diretor regional do Estado de Santa Catarina e aos deputados federais catarinenses em prol da construção de uma rotatória, trevo ou via lateral e uma passarela na SC 280, no acesso da nova penitenciária.
Aprovada também Moção de Aplausos nº 058/2023 de autoria da vereadora Zuleica Voltolini (PP) ao Colégio Global pelos 35 anos de sua fundação.
Três Certificados de Regularidade são aprovados
Foram aprovados em discussão única e votação os Certificados de Regularidade da Associação de Produtores Rurais de São Bento do Sul, da Associação São-bentense de Basquete e da Sociedade Desportiva Bandeirantes.
Projetos de Lei do Executivo aprovados
Projeto de Lei do Executivo nº 381 de 2023 que autoriza o Município de São Bento do Sul a transferir, por doação, veículos para o Corpo e Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.
Projeto de Lei do Executivo nº 382 de 2023 que autoriza o Poder Executivo a efetuar doação de 14 unidades habitacionais construídas com repasse do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) situadas na rua Reinaldo Mallon no bairro Serra Alta. As unidades foram destinadas a famílias que residiam em área de risco dentro do perímetro da Vila Schwartz, área de intervenção e recuperação ambiental.