34ª Sessão Ordinária - 17 de julho de 2023

por Giancarlo publicado 18/07/2023 11h43, última modificação 18/07/2023 11h43

A 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal aconteceu na noite desta segunda-feira, 17 de julho, a qual foi marcada pela entrega da Moção de Aplausos ao Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul pelos seus 30 anos de fundação. A Moção foi uma proposição da vereadora Terezinha Dybas e foi subscrita por todos os vereadores.

Em discussão única e votação foi aprovado a Redação Final do Projeto de Lei do Executivo nº 388 de 2023 que dispõe sobre o recebimento e a destinação de valores a título de patrocínio a eventos realizados no Município e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 27 de 2023 de autoria da vereadora Lindacir Conde que institui o banco de ideias legislativas da Câmara Municipal de Vereadores do Município de São Bento do Sul, que tem por objetivo promover a legislação participativa no Município, aproximar a Câmara da comunidade permitindo que o cidadão possa apresentar sugestões ao Parlamento além de integrar entidades da sociedade civil às discussões sobre o ordenamento jurídico do Município.

Fez uso da Tribuna Popular Livre acatando o Requerimento nº108/2023 o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul, Fernando Mallon, o qual explanou sobre o Piso Nacional da Educação.