Câmara Mirim realiza Sessão Especial 27 de setembro de 2023

por Giancarlo publicado 29/09/2023 09h19, última modificação 29/09/2023 09h19

Na tarde desta quarta-feira (27/09) a Câmara Mirim da Câmara Municipal de São Bento do Sul realizou Sessão Especial em homenagem aos 150 anos de São Bento do Sul que aconteceu no auditório da Escola de Educação Básica São Bento.
A Sessão foi uma proposição do vereador mirim Pablo Yudi Conceição Afuso.

Para homenagear o sesquicentenário, foi apresentado o vídeo institucional produzido pela Câmara, que conta a história de São Bento do Sul desde sua fundação.
A solenidade contou com a presença do vereador Adriano Reinhardt representando a presidente Zuleica Voltolini, bem como o Padre Luciano Toller da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria que apresentou o monumento em homenagem ao santo padroeiro do município: São Bento, contando a sua história e a importância deste, que é um marco de fé e também um novo ponto turístico para a cidade.

Na ocasião foi entregue Moção de Aplausos ao Colégio São Bento pelos 70 anos de sua fundação, comemorados esse ano.
Participaram da Sessão também as vereadoras Karen Lili e Carla Hofmann.