Moção de Aplausos à SBS Racing Team - 13/12/2023

por Giancarlo publicado 13/12/2023 20h25, última modificação 13/12/2023 20h27

Na tarde desta quarta-feira (13/12), durante a 63ª Sessão Ordinária, a SBS Racing Team recebeu Moção de Aplausos pelas conquistas na modalidade de ciclismo no ano de 2023, de proposição da vereadora Zuleica Voltolini.

 

O senhor Egeano Veiga e Juan Pablo Veiga, pai e filho, diante seu amor pelo ciclismo decidiram em 2022 começar a competir pela modalidade, participaram então do seu primeiro campeonato - Desafio Planalto Norte de Mountain Bike, o qual aconteceu em 7 etapas, passando pelas cidades de Canoinhas, Três Barras, Bela Vista do Toldo, Antônio Olinto, Major Vieira, Papanduva e Mafra, onde ao final do campeonato foram campeões em suas categorias, representando muito bem São Bento do Sul.

 

Em fevereiro de 2023, decidiram aumentar a equipe e convidaram os atletas Dieter David Parey e Chanael Fernandes para integrarem-na, formando assim a SBS RACING TEAM, equipe de ciclismo, a qual na sequência somou a atleta Bruna Souza da cidade de Rio Negrinho e os atletas Lucas Vieira e sua filha Larissa Vieira, da cidade de Canoinhas.

 

Ao longo do ano a equipe participou de diversas competições em toda a região, obtendo excelentes resultados, conquistando assim vários títulos pelo ciclismo.